domingo, 24 de janeiro de 2010

Welcome back to Wonderland

Não sei vocês, mas eu estou muito animada com o novo filme do Tim Burton Alice In Wonderland. O filme pelo visto vai estrear em março nos Estados Unidos e chega em abril no Brasil (:

Para aqueles que não sabem sobre o que vai ser a história, fiquem ligados, pois não vai ser igual ao filme original =) pelo que parece, Alice volta ao país das maravilhas e não lembra de ter estado lá antes.. o lugar está sendo totalmente controlado pela Rainha de Copas. Aqui está o trailer :

8 comentários:

  1. oOOIIIê sAH, TUDO BEM?
    PRIMEIRAMENTE MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA.
    MAIS EU NÃO ENTENDI O SEU COMENTÁRIO, VC QUIS DIZER QUE NÃO ERA LEGAL SABER SE MAQUIAR, OU VC ENTENDEU QUE EU DISSE QUE NÃO ERA LEGAL SABER SE MAQUIAR?

    BJOS ME SEGUE FLOR?!!
    PRI

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por me seguir, visita sempre que puder viu flor?!!

    ah tb adoraria saber me maquiar como profissional, mais como não chego nem perto me satisfaria como as iniciantes mesmo, pq elas arrasam e eu não chegam nem ao chinelo..rsrs

    bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu quero ver esse filme!!
    estou mega ansiosa!!!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, nem fala!
    Tb estou na espera para ver este filme *---*

    Encontrei seu blog por acaso e resolvi comentar! ^^

    Amei as fotos do seu flickr, add vc lá tb!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ai to loucaaaaaaaaaaa pra ver filme. Amo a Alice, amo Tim Burton, amo Jony Deep e com certeza vou amar o filme!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh sei dúvidas, qndo eu passar saberei que vlw a pena cada horinha de estudo! rsrs
    Podexá que sempre voltarei aqui!

    Beijos e tem textinho novo lá no meu! ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga. Vim retribuir sua doce visita. Estou seguindo seu blog. Amei o post pq eu amo johnny depp até vestido de sherk

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, não é nada fácil =/
    Quem dera fosse, né? Esse novo enem..
    é de arrancar os cabelos tb. HAUSHAUSHAUS
    Muiiito Obrigada por seu carinho lá ;)

    Beeijos!!

    ResponderExcluir