domingo, 17 de janeiro de 2010

music, music, music <3

Está super tarde e não estou conseguindo dormir. Por isso decidi passar por aqui de novo (: Desta vez me deu uma super vontade de fazer uma lista das 10 músicas que eu mais ouvi nesse começo de 2010.

» Tik Tok [Kesha]
» Stoned [Puddle of Mudd]
» Replay [Iyaz]
» This time [DJ Antoine]
» Just to get high [Nickelback]
» Spaceship [Puddle of Mudd]
» Good Girls Go Bad [Cobra Starship]
» Poker Face Remix - Jody den Broeder Remix [Lady Gaga] *esse remix é excelente!
» Vultures [John Mayer]
» She Wolf [Shakira]

Hmm, acho que é isso sim. São ótimas músicas. Muito diferentes umas das outras, mas são realmente boas e eu não consigo parar de ouví-las (:

Ah! quem tiver dicas de músicas, é só dizer! adoraria ouvir sugestões para atualizar a playlist XD

18 comentários:

  1. Boas músicas , tenho várias aqui !
    bjs e ha... me segui lá pq já estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. obrigada por dar um oi ali no meu blog!!
    tudo bem com você??

    hmmm, deixe-me pensar.
    posso sugerir uma música com estilo diferente das que você colocou?
    Escute Blackie´s Dead, da Scarlett Johansson!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, já adicionei ele na lista do meu, que eu lembro mais de visitar assim do que quando eu dou follow! UHAHUHUAHUA
    Pqe quando eu abro o meu blog e vejo atualização de outro é mais fácil.
    Eu sou muito chata pra música, mas a minha favorita (eu não consigo parar de escutar, desde o ano passado) é Ti Scattero una Foto, de Tiziano Ferro. É linda. :D
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ADOROO Good Girls Go Bad ;D
    Obrigada pela visitaaa
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu não ouço nenhuma dessas, apesar de conhecer a maioria. Hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. I love the song Kesha, her whole album is very good.

    hugs x

    ResponderExcluir
  7. Oie
    nossa
    eu amo

    TiK Tok | She WolF <3

    As Musicas que escuto acho que vc nem iria curti
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,

    Vim retribuir a visita...agora estou seguindo seu blog,achei mto legal mesmo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Adoro Good Girls Go Bad e She Wolf :D
    Tenho ouvido bastante Forfun e Scracho, que são bandas brasileiras e tocam rock puxado pro reggae xD Bem diferente do que você anda escutando, né? Mas ainda vale a dica.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Da sua playlist só conheço 3 músicas! rs rs rs
    Sou mais rock' n' roll^^

    bjos :*

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo comentário ! (=
    ouça tbm when love takes over do david guetta com a kelly r. é muito boa !
    ^^

    beeijos.

    ResponderExcluir
  12. Obriigada por comentar no meu ;)
    e adorei seu blog . bjs !

    ResponderExcluir
  13. São ótimas as suas músicas hein? Eu gosto de Picture to burn - Taylor Swift. Ela é legal e não da modinha \o hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita!!!
    Seja sempre bem vinda!!
    As vezes quando perco o sono também dou uma passada na blogolândia!
    Poker Face amooooooooo essa música! O resto não conheço :(
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Adoro Nickelback... músicas lindas *-*

    bju'

    ResponderExcluir
  16. Eu sou uma pessoa TÃO, mas TÃO desatualizada que eu só conheço 3 músicas da sua playlist. Sim, vou me enterrar ali, licença. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Se eu fosse dizer uma música que eu escuto demais, essa é Time is Running Out, do Muse, hm.

    Beijos!

    ResponderExcluir