sábado, 9 de janeiro de 2010

(:

enrolei muito tempo até finalmente decidir criar um blog. mas infelizmente não estou tão empolgada quanto deveria estar.. ano novo, 'vida' nova. tudo novo. 2009 foi um ano cheio de mudanças, e algumas que realmente me marcaram. mas ando percebendo que tenho que tomar várias decisões difíceis.. e eu nunca fui muito boa pra isso. Não que eu não saiba tomar decisões, só que eu sempre penso demais nas consequencias e acabo me perdendo e não sabendo o que fazer. De qualquer forma tenho que tomar a decisão mais importante da minha vida. Uma que vai afetar todo meu futuro, o único problema é que tem muita gente que eu amo envolvida. Ai Ai céus.. beijos pra quem leu isso e prometo voltar mais animada da próxima vez ;*

Um comentário:

  1. Bem lindo seu blog^^ Poste mais!

    Decisões importantes? Passei por isso ano passado... Mas, valeu a pena!

    bjos e boa sorte :*

    ResponderExcluir