sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Frio, frio, frio...

Pois é. Neve, -10 graus.. ou seja, muito frio. O frio é tanto que é como se entrasse dentro de você e não saísse mais. Você pode tar usando inúmeros casacos.. mas nunca é o suficiente. E pelo incrível que pareça, quando tá nevando, o frio não é tão ruim assim! EAHUSHUSA, pois é.. no começo foi difícil. Mas acho que agora já to me acostumando com esse frio! Afinal, prefiro muiito frio do que muiito calor. E é sempre bom poder chegar em casa e assistir um filme de baixo das cobertas! (:

Aliááás, quero muito ver "Dear John"! *-*

10 comentários:

  1. Frioooooooooooo? Vc é de onde msm?? hausahsuas
    aaahh q invejinha de você!
    Estou precisando de um pouco de frio ahsauhs

    o Rio está uma sauna viva. ahsuashuashuas
    Um calor insuportável. ashaushau

    Me sinto um sorvete fora da geladeira. rss

    beeijoks e bom fds para você!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito q este calor infernal vem torrando nossos miolos, concordo que frio demais é melhor que calor demais...
    O aconchego dos edredons e daquele chocolate quente na frente da lareira é realmente encantador *-*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Oieee, ja respondendo..
    Obrigada por gostar do nome do blog. vamos ver qntos votos a favor eu ganho. hhahah :D
    outra, o filme é bom sim. meio sinistro mas a gente gostaa
    hahahha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Mas, frio?? Onde vc está? hauhsuahsuahs Porque por aqui o calor tá dominando (: Não gosto de muito calor nem muito frio. Um pouco de cada tá bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá! aah eu prefiro frio do que calor, principalemte porque sou branca demais e é só sair no sol por 10 minutos que ja fico super vermelha, #odeio rs Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Neve? Aonde você está, menina? :)

    Sonhooooo^^

    ResponderExcluir
  7. Frio? Neve?
    Que invejinha, riri.
    Não aguento mais esse calor from hell que está fazendo, se eu pudesse eu faria minhas malas agora e me mandaria para algum lugar frio.
    Odeio calor. Odeio mesmo.
    Aliás, onde você está?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Neve? aonde você taáá? UAHUAHUH
    Prefiro o frio do que o calor, eu passo mal em dias muito quentes
    E te invejo, eu sempre quis ver neve :/
    UAHUAHUAHUAH obg pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. oi querida,
    frio? onde tu estás?
    eu agora estou viajando,mas moro em porto alegre,que ultimamente mudou de nome para FORNO alegre...
    frio é bom as vezes..hehe
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Onde cê mora? :D Bah, aqui tá precisando de frio, de neve *-* coisa boa. Odeio calor :D
    O frio é melhor pra tudo, pra tomar chocolate quente de baixo das cobertas vendo filme, então... :D
    Amei o blog! :D

    Bjs

    ResponderExcluir