quarta-feira, 5 de maio de 2010

Back in black ;)

I'm finally back ! Nossa, muito tempo sem postar não é?! Muita coisa aconteceu nesses dias.. muita coisa MESMO. De qualquer forma, é muito bom voltar a postar! Senti falta disso! Mas e vocês? Como tem passado?

Hoje foi um ótimo dia! Sabe aqueles dias meio quentes? Mas não estava aquele sol, estava nublado, e um vento maravilhoso! Adoro esse tipo de dia! E tenho que admitir, eu amo chuva! E amo cheiro de chuva! Quem mais gosta de chuva por aqui? *-*

PS: Agradeço a uma pessoa, que me acordou. Que me mostrou o que eu tenho que fazer.. =)

@s_aah

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Chuva é muito bom, o cheirinho é uma delícia. *-*
    Estou te seguindo.
    Beijos, volta sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal que você voltou com o blog! ^^
    Realmente ele estava abandonadinho. rss

    Volte com tudo, ok?^ :D

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sabrina!!

    Adorei a visitinha no meu blog e vim aqui retribuir!
    Ameii seu blog!!!

    Já estou seguindo, se quiser me seguir tbém
    http://lalira27.blogspot.com/

    bejos Fique com Deus:*

    ResponderExcluir
  4. Também amo dias de chuva... Fica um cheirinho de terra molhada no ar *-* (haha isso me lembra uma música XD).
    Semanas e dias nos quais acontecem coisas demais geralmente nos marcam. Minhas semanas tem sido assim, sempre de acontecimentos bons, misturados com ruins, e enfim.
    Espero que esteja tudo bem com você! :)
    Ah, você me pediu pra avisar, postei uma parte da crônica filosófica que fiz, lá no blog.

    Um feliz dia das mães pra você, dê um abraço em sua mãe por mim rsrs \o

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Dias chuvosos são os meus favoritos!
    beijos

    ResponderExcluir