sábado, 15 de maio de 2010

Tumblr

Conhecem? Eu estou adorando o Tumblr! Já tinha ouvido falar antes, e nunca tive interesse. Mas foi só começar a usar que eu já comecei a gostar bastante! É um site onde você pode colocar fotos, e ganhar comentários nas fotos.. é tipo um flickr, mas bem mais parecido com um blog pessoal. Eu recomendo! Pra quem tiver interesse : www.tumblr.com

Ah! e assisti o último episódio de gossip girl ontem, .. e não gostei tanto. Acho que aos poucos está perdendo a graça! Isso é o que acontece com a maioria dos shows.. uma hora ou outra, a história toma outro rumo.



Ainda acho bacana! E na minha opinião essa terceira temporada está muito melhor do que a segunda! Acho que todo mundo já deve ter visto pelo menos uma vez! Haha, mas pra quem não viu, vale a pena ver pra saber como é.

E obrigada a todos que comentaram no post passado! É bom estar de volta, tentarei postar bastante agora!

8 comentários:

  1. Eu não gosto do tumblr, acho muito inutil tipo o we heart it ): mas monte de gente diz que é legal né.
    Enfim, eu ainda vou ver todas as temporadas de GG... mas só quando eu tirar minhas 5 séries inteiras daqui, porque agora sem condições. Você vê TVD?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Já tentei usar o tumblr mas não consegui. Sou burrinha para coisas na net. :D
    Eu não gosto muito de Gossip Girl, prefiro seriados mais pesados do que os 'teen'.
    Essa é a primeira vez aqui no seu Blog, e eu gostei muito... então tô te seguindo.
    Visita o meu??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Huuum, acho bom a senhorita voltar com tudo mesmo hein! hasuahus xD

    Não tenho o tumblr .. mas um bando de gente q conheço tem. Vms ver se alguma dia eu me rendo a ele tb! hahaha

    Beeeijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. ' Oi flor, amei a visita.. que bom que gostou do blog, sinta-se a vontade para voltar quando quiser, vou te seguir ;D

    Ahh, adoro Gossip Girl, parei no hiatus da 3ª temporada.. mas já vou voltar a assistir.
    Bom, sou uma viciada em séries né.. então sou suspeita pra falar *-*

    Adoreii o blog ;D

    Beijão ;***

    ResponderExcluir
  5. tumblr é super legal, no começo assim como tds os outros sites gringos é complicado mas depois a gente se apaixona :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não tenho conta no Tumblr, mas adoro visitar vários deles. Só não criei ainda por não saber bem que tipo de coisa postar.
    Beijos, volta sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Adoooro o Tumblr! Sou mto viciada xD Se quiser seguir: iaritcha.tumblr.com
    Tbm to achando que Gossip Girl deu uma decaída... Até desanimei de ver, ainda nem assisti o último episódio :/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar nesse Tumblr mas nem sabia o que era. Vou dar uma olhada xD
    Também ouço muito falar em Gossip Girl, mas nunca parei pra ver :S

    Ótimo domingo pra ti querida, bjss ;*

    ResponderExcluir